BEM VINDOS

...

2 de novembro de 2010

HOMENAGEM POSTUMA A NELSA MINHA IRMÃ

                                                    





            Nelsa,você é a obra prima do Pai!Uma verdadeira filha da luz..
.Você é um farol que ilumina a todos que com carinho se lembram de ti
Estavas e estás em nosso meio
e não ha distinção.Criança,Jovem,Adulto,Ancião , animais,tens todos no teu coração.Há!...Mas,Sofrias,quando eles sofriam, Te alegravas quando eles estavam contentes.O teu coração batia no compasso das necessidades de cada um.Querias ajuda-los , mesmo quando o teu débil corpo já não te oferecia as forças.No final da tua lida aqui na terra,mesmo necessitando de apoio para permaneceres em pé,sentando aqui  e acolá para restaurar a respiração, ainda viajavas de noite ou de dia, para atender alguém que necessitava da ta presença.E fazias isso com uma alegria tão grande,que ninguém podia perceber o teu sofrimento,a não ser eu que estava contigo.



Oh  grande coração!, onde encontrar outro igual ao teu? Só mesmo na comunidade dos Espíritos de luz do qual tu fazes parte.


Feliz de mim,que vivi ao teu lado.Chorei no teu colo, senti o TUC,TUC do teu coração bater bem junto ao meu, num abraço repleto de amor misericordia , compaixão e perdão, por tantas vezes que  te feri com meus espinhos  Mas para ti essas feridas não existiam, pois a tua única preocupação era ressuscitar com teu carinho e orações, a rosa que existia em mim.


OH feliz de mim,  e de todos aqueles que te conheceram e beberam desta fonte jorrante de amor.Vieste a este mundo com a missão de unir as pessoas.Quantos foram aqueles que se separaram e tu abristes o caminho para o reencontro!


E hoje no céu continuas brilhando na forma de uma estrela,a mais linda que já vi.


Eu a contemplo com nostalgia,dos momentos alegres e tristes que vivemos juntas.
Lembro-me de nossas conversas


Das broncas que você me dava, por querer fazer tudo ao mesmo tempo e querer resolver o que não tinha jeito.
Saudade de chorar no teu colo, as lágrimas das desilusões Saudade daquele cafezinho na cama. Muitas vezes eu fingia que dormia,só pra ouvir os seus passos e aquela sua melodia "Acorda Tenurinha que é dia,são oito horas o sol já raiou As andorinhas já fizeram seus ninhos, na varanda de seu bangalô.
Acorda Terninhaaa!...
Eu abria os olhos e ali estavas em pé junto a minha cama com uma bandeja de café,um pão quentinho com manteiga como sempre gostei.


Nunca mais na cama café tomei,e já não ouço a sua melodia.Também quem faria?... Isso era coisa só sua.
E coisa da grande irmã AMIGA que se dedicou a mim, sem exigir nada em troca.
Oh feliz de mim !, por ter tido uma irmã AMIGA assim!
Sinto saudade das nossas conversas sérias.Dos nossos planejamentos para o futuro. Trabalhamos que nem loucas para construir a nossa casa.Você muitas vezes doente,mais não perdia o pic.
Até que construímos aquela casa com a nossa cara ..Ah!...Mais foi tão pouco que moraste lá!
E toda minha felicidade,se transformou em uma dor corrosiva que invade o meu ser. É como soda que roe por dentro . Pouco ainda sobrou de mim...Apenas a capa de fora  ainda não caiu...Mais a essência já foi embora naquele dia sombrio de sua partida.


Te procuro no mundo Espiritual, mais não te encontro, nem aqui e nem lá, pois estou em um espaço que separa os dois mundos.Vivo no mundo irreal, Esperando transpor as barreiras para o dia feliz de te reencontrar, porque eu sei que lá muito além você espera por mim.


Está aqui é um peso...ir para aí é um ganho. Porque  sei que encontrarei o meu DEUS, e novamente a sua amizade, então  não teremos mais  medo de separação.Viveremos eternamente juntas.
Mais enquanto isso não chega minha amiga, leia todos os dias essa homenagem.e não se esqueças de mim.


Que você agora experimente o doce embalo dos braços do PAI  ETERNO te dando Paz, Amor, Felicidade, recompensando por tudo que você representou aqui e agora ai, na minha vida.
O Amor,a Amizade é o ele mais forte que une as pessoas, porque nem a morte conseguiu nos separar,
te amo queria IRMÃ AMIGA! Beijos.E agora eu te convido . Vamos ouvir juntas novamente a nossa musica

                                              

                                      


                          "

TODA MENTIRA LEVA A MORTE

imagesCATD9LS9 ISTÓRIAS QUE  A VIDA  CONTA.

Um  Senhor,tinha uma Fazenda, um Cavalo e uma Cabra.

O Cavalo o fazendeiro usava todos os dias para a lida na fazenda.

O Fazendeiro não tinha compaixão do  Animal , que trabalhava muitas vezes cansado,machucado.
Uma noite o Cavalo desabafou com a Cabra :

Olha minha  Amiga,eu já estou velho, cansado e mesmo assim o meu dono não me poupa. Amanhã  mesmo,tenho que trabalhar o dia inteiro,transportando a colheita para o barracão.Não  tenho um dia de descanso.

A Cabra ficou pensando como poderia ajudar o seu amigo.Lá pelas tantas da madrugada,teve uma ideia. Acordou o cavalo  e disse: Olha  ,descobri uma maneira de te ajudar. E você  amanhã descansa.
O Cavalo ficou todo contente e disse:É minha amiga,e o que é?

A cabra disse:   Amanhã  na hora que o nosso  Dono vier te buscar,você faz que não consegue se levantar e assim você poderá ficar descansando.

No outro dia o Dono veio com todos os aparatos para preparar o cavalo para a lida.Mas o cavalo não se levantou .O deno deu-lhe uma relhada,mais nada...O fazendeiro ficou desapontado e voltou para casa preocupado com a doença do cavalo.E naquele dia ninguém foi trabalhar.Lá pelas tantas do dia,falou com a família:

Já que hoje estamos de folga,vamos fazer uma festa.Chamou a vizinhança e todos vieram para sua casa.O Fazendeiro chamou os amigos e disse:Vamos preparar o almoço.Foi andando pelo pasto e viu que sua Cabra estava  gorda e que dava um belo  assado.Mandou o criado matar a Cabra e prepara-la para o almoço.

Viu o que deu a mentira?
Aparentemente a Cabra estava ajudando o seu amigo cavalo,mas era uma mentira.É assim que o diabo trabalha em nossa mente,nos levando a praticar o mal, com uma roupagem de bem.O Diabo é o pai da mentira, não se iluda,pensado que está mentido para fazer o bem,O bem e o mal saõ como o azeite e a agua, eles não se misturam,Uma hora ou outras serão separados

MORAL DE ISTORIA;
TODA MENTIRA  LEVA A MORTE !