BEM VINDOS

...

UNIVERSO ONÍRICO

ESTA SALA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO,E VOCÊ PODE AJUDAR A MONTAR

.
Ela tem a finalidade de narrar sonhos ou desdobramentos, que servirão como observação e estudos dos fatos posteriores a eles.
Se você teve um sonho que julga importante,e queira contar aqui, e se comprometer de enviar fatos posteriores  ocorridos relacionados a estes, é so mandar um email para  terna.florentz.holanda@hotmail.com  e estaremos publicando neste espaço. Seja bem vindo/a, contamos com a sua participação.


SONHO Nº 01 Enviado por T.F.Holanda
Do dia 05 para o dia 06 de agosto de l993,morava em Sorocaba s.p
Sonhei que chegava em nossa casa em Cambé PR,e nossa casa estava com o telhado todo demolido e o chão da cozinha,totalmente destruído. As paredes soltavam uma casca preta,e escorria muita água por conta de uma mina d"água que tinha na lage.Havia uma grande movimentação de pessoas que garimpavam nesta mina
RESPOSTA :6 -05-94.Tivemos que mudar de Sorocaba para Cambé.O construtor que havíamos contratado para fazer uma reforma na casa,descobriu a mesma,e veio uns dias de muita chuva.Encheu a lage de agua e essa escorreu pelas paredes,vindo em seguida o mofo que as deixou preta e saindo o reboco escurecido por conta do mesmo
Na cozinha havia escavações para novos encanamentos de agua e esgoto.
O construtor,por problemas de saúde abandonou a obra e tivemos que contratar outros..moramos um més com a casa em reforma.
Assim se cumpriu o sonho contado.

SONHO  Nº 02 T,F.Holanda
Dia 12 para 13 de dezembro de 1993,sonhei que estava com minha irmã na sala de visitas de nossa casa,quando de repente apareceu uma serpente,picou meu tendão de aquiles,em seguida picou gravemente o pé de minha irmã.Eu fiquei apavorada,e queria saber se a serpente era venenosa .Estava em panico e não conseguia fazer nada,para prestar socorro....Acordei !

RESPOSTA.: 07/2004-Minha irmã passa mal e eu fiquei em panico,não consegui socorre-la...até que me recuperei,tomei consciência e a levei ao médico,vindo em seguida colocar um marca=passo cardíaco
Cumpriu-se assim o sonho.A serpente no caso de minha irmã foi o marca-passo que lhe trouxe muitas complicações


SONHO Nº 03- dia 02 para 03 do més 02 de 2005, T.F.Holanda -sonhei com uma grande serpente no telhado de nossa casa,Eu e minha irmã saímos correndo e a casa ficou totalmente destruída,Eu olhava para a casa e sentia que a casa era eu,destruída por dentro.Acordei com taquicardia e uma tristeza profunda.

SONHO Nº 04-Dia 25 para 26 de novembro de 2006,sonhei que estava com uma amiga em meu quarto e de repente ela passa mal  e cai morta aos meus pés.Eu fiquei apavorada e não conseguia socorre-la
Depois aparecia algumas pessoas e me abraçavam..eu procurei a minha amiga morta,mas não a encontrei.

RESPOSTA:Dia 25 de 11 de 2007,minha irmã passa mal com o quadro de gastroenterite
Eu fiquei apavorada,pois tinha medo de leva-la ao médico devido a sua rejeição a medicamentos químicos
então fiquei dando chás e ela melhorou.mas no dia 04 de 12 ela volta a passar mal.Eu relutei,mas tive que leva-la ao médico.Em casa e no hospital,ela teve várias necessidades,mais eu fui acometida pelo panico e falhei em muitas coisas no atendimento a ela. No hospital, também fui impedida de prestar-lhe algum socorro.por conta da burocracia e falta de humanidade dos profissionais da saúde ..como dar-lhe água por exemplo que era o que ela mais pedia ( desculpem...estou em pranto  por pensar nesto fato).e com sede minha irmã morreu.E eu em pânico e completamente destruída por dentro.
E assim se cumpriu os dois sonhos...
SONHO Nº 05- DO dia 14 para o dia 15 de julho de 2010,T.F.Holanda -tive um sonho rápido com minha irmã citada à cima.Foi um sonho rápido,mas com imagens bem reais..Enquanto eu estava em uma sala,aguardando minha irmã,veio uma pessoa e disse:Hoje voce não pode falar com sua irmã,porque ela está diante de Aracelis. pedindo para estudar.
Aqui acordei.( E fui ver o que significa Aracelis = Trono Real )
Na noite seguinte,sonhei que estava com minha filha em uma casa,que não sei onde,e minha irmã chegou e foi deitar.A cama estava desarrumada.Eu entrei no quarto,sentei na cama,e pedi se eu poderia beija-la.Ela disse que sim.Dei vários beijos em seu rosto,enquanto ela falava coisas que não me lembro.E ela sorria em gargalhadas.E eu estava muito feliz por está ali com ela..porem apreensiva,pois eu queria saber se era realidade ou eu estava sonhando.E ela de modo bem claro,me disse...vou fazer retiro..Aqui acordei..Que pena !

Nenhum comentário: