BEM VINDOS

...

3 de agosto de 2011

AGRADECIMENTO

                                                        UM EXEMPLO DE VIDA ...


Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado a uma cirurgia de emergência. Ele respondeu ao chamado, o mais rápido possível, mudou de roupas e foi diretamente para o bloco cirúrgico. Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou:
"Por que você tomou todo esse tempo para vir, não sabia que a vida de meu filho está em perigo... você não tem senso de responsabilidade??"
O médico sorriu e disse: "Desculpe, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a chamada... E agora, eu gostaria que você se acalma-se para que eu possa fazer o meu trabalho"
"Me acalmar? E se fosse seu filho quem estivesse nesta sala agora, você estaria calmo? Se o seu filho fosse agora o que estivesse morrendo?" Disse o pai irritado
O médico sorriu novamente e respondeu:. "Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia "Do pó viemos e ao pó voltaremos, bendito seja o nome de Deus" Os médicos não podem prolongar a vida. Vou interceder por seu filho, vamos fazer todo o possível pela graça de Deus "
"Dar conselhos quando não estamos em situação é tão fácil", murmurou o pai.
A cirurgia levou algumas horas, depois que o médico saiu feliz, "Graças a Deus! Seu filho está salvo!"
E sem esperar por uma resposta do pai, com muita pressa olha para o relógio e foge. Ao mesmo tempo que vai, ele disse: "Se você tiver alguma dúvida, pergunte a enfermeira!"
"Por que é tão arrogante? Não podia esperar mais alguns minutos para eu pedir mais informações sobre o estado do meu filho"
E a enfermeira, cheia de lágrimas pelo seu rosto:
"O filho do Dr. morreu ontem em um acidente de estrada, o médico estava no cemitério quando você chamou para realizar a cirurgia do SEU FILHO. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele correu para terminar o sepultamento de seu filho."
Não julgue as pessoas, você não sabe qual é a realidade delas...
Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe nada sobre a vida dessa pessoa e o que está acontecendo na vida dela.
(OBS: Postado por Neuza Maria Ribeiro B. em  http://planetaazul.ning.com/profiles/blog/show?id=6441502:BlogPost:371226&xgs=1&xg_source=msg_share_post 



                                  



   Queridos Amigos,
Neste momento de profunda reflexão,
agradeço ao ETERNO a força que nos foi dada para enfrentar 
e aceitar esse golpe profundo que nos atingiu repentinamente.
     Aproveito também  em meu nome e da Família Holanda,
para agradecer a todos que por seus gestos de carinho
 e palavras afetuosas, estão nos ajudando 
a suportar com mais resignação, a condição humana
 de simples  visitante nesta terra,para uma breve lapidação
 espiritual,afim de que possa livre deste corpo carnal,gozar 
as bem aventuranças eterna,que olho humano jamais viu,
nem criatura humana jamais imaginou aquilo que 
 DEUS tem preparado na MANSÃO CELESTIAL ,
onde não haverá mais tristeza nem dor,aflição alguma
 nos atingirá,não haverá mais noite,somente 
 a plena visão do DIA ETERN0,
para aqueles que O amam aqui nesta terra.
Esta é a certeza de todos que acreditam nas palavras 
da Sagrada Escritura.
       Todavia,não podemos deixar de sofrer horrivelmente
 a ausência física de nossos entes queridos,quando eles
 voltam para a Vida  Eterna.É nesta hora que o
 conforto da presença  seja por que meio for, 
de nossos amigos e companheiros de caminhada 
nos sustenta,enquanto esperamos também
 o bem aventurado momento de nossa partida.
Obrigada por tudo meus queridos.
Tenho-os em meu coração e em minhas orações.
Que o ETERNO os bendiga

Um comentário:

Nany disse...

amigaaaaaaaa to aqui simmmmmmmmmmmmmm
só saio se vc me tirar do contrario ficarei kkkkkkkkkkkkkk beijosssssssssssssssssss