BEM VINDOS

...

18 de junho de 2011

O QUADRO



Um  homem havia pintado um lindo quadro.
No dia de apresenta-lo ao publico,
convidou todo mundo para vê-lo.

Compareceram as autoridades do local,
fotógrafos,jornalistas e muita gente,pois 
o pintor era  famoso
Chegando o momento,tirou-se
 o pano que velava o quadro.

Houve caloroso aplauso.
Era uma impressionante figura de Jesus,
batendo suavemente à porta de uma casa.
 A imagem de Cristo parecia real. 
Houve discursos ,elogios e
´todos admiravam aquela obra de arte.
 Um observador curioso achou uma falha no quadro.
A porta não tinha fechadura. Então perguntou ao 
Artista:Sua porta não tem fechadura ,como é que ela será aberta?
 É assim mesmo respondeu o Pintor.
Esta é a porta do coração humano.Só se abre do lado de dentro.






4 comentários:

Unknown disse...

Minha amada e querida irmã Terna!! como sempre uma mulher maravilhosa,e grande amiga! Me sinto muito Honrada em estar aqui em seu novo Blog.. mesmo porquê como vc já nasceu, lindíssima em espírito, óbviamente este seu Blog está maravilhoso e encantador.. Deus à Abençoe sempre e para todo o sempre querida irmã amiga!! Como pode ver, por Deus eu recebi mais uma benção hoje em poder estar aqui, aceitando seu carinhoso convite. Gostaria mto de fazer parte deste seu blog, porém ainda novata na net em mtas coisas...rsrs.. se puderes me ajudar, em como fazer parte deste seu Blog, ficarei muitíssimo Feliz.. ok? Te amo em Cristo, meu anjo.. e mto.......Bjs carinhosamente Iluminados em seu mais lindo coração e em tua fronte.. sua e sempre amiga irmã.. Leda.

terna.florentz.holanda disse...

Querida Amiga Leda.obrigada por ter visitado meu blog e tambem pelos seus elogios
se quiser seguir-me,é só descer até ao final da página e lá onde estra escrito numa faxa azul.seguir esse site ,vc faz logim onde vc tiver conta.
Mais uma vez obrigada e Deus abençoe você
volte sempre.

Nany disse...

Oi queridaaaaaaaa,olha eu aqui deixando um cheirinho, um carinho fraterno,que delicia de musica amiga , eleva a alma ne, que paz de espirito, amore desejo a ti toda alegria, toda ternura, todo amor e sucesso viu, não esquece que vc é especial, é querida e amada por todos nós. Deus te abençoe e proteja sempre beijinhos no coração amada linda.

terna.florentz.holanda disse...

Boa dia querida amiga Nany..obrigada pelo carinho do seu comentário.Seja sempre bem vinda
Deus abençoe abundantemente hoje e sempre a voce e sua familia.